sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/02/2011 | 14:51

Delegado Regional de Itajaí toma posse na ACII

A sede da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) esteve lotada na manhã desta quarta-feira (23).  Uma solenidade bastante concorrida marcou a posse o Delegado Regional de Polícia de Itajaí – 4ª Região Sul – Delegado Rui Garcia dos Santos. Na oportunidade também  foram empossados os delegados Regionais de Joinville, Dirceu Augusto Silveira Junior; de Blumenau o delegado Rodrigo Emanuel Marquetti;  de Balneário Camboriú, a delegada Magali Ignácio Nunes; de Brusque, o delegado Francisco Ari Plantes dos Anjos e o de Jaraguá do Sul, delegado Uriel Ribeiro.

 

O delegado geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, que também representou o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, César Augusto Grubba, empossou os administradores das polícias regionais e destacou a importância do compromisso por eles firmado. O delegado Regional de Itajaí, em um breve discurso disse da necessidade de mudar a Polícia Civil de Itajaí. “Temos que ser mais dinâmicos e atuantes”, ressaltou.

 

Várias autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas, a presidente da ACII, Maria Izabel Pinheiro Sandri;  o Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini; o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Itajaí, Atair Derner Filho; o deputado Estadual, Maurício Escudilack, que na oportunidade representou a Assembléia Legislativa; o Diretor de Polícia do Litoral, ArturNitz; o delegado chefe da Polícia Federal, José Dinarte de Castro Silveira, o delegado da Capitania dos Portos de Itajaí; capitão-de-fragata Alexandre Herculano Pinto Malízia Alves, entre outras autoridades e convidados.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS