terça, 16 de abril de 2024
Geral
18/02/2011 | 14:03

Rainha das Praias do Brasil e Princesinha do Mar serão conhecidas neste final de semana no Balneário Camboriú é Show

O projeto Balneário Camboriú é Show, da RIC TV/Record, realizará neste final de semana dois concursos de beleza, onde serão conhecidas a Princesinha do Mar e a Rainha das Praias do Brasil. Sessenta candidatas de várias partes do país disputarão para ver quem será a mulher e a criança mais bela do litoral. O concurso acontece na Class Lounge a partir das 17h de domingo. O evento realizado por Danilo D´Ávila Eventos de Beleza garantirá as vencedoras da  duas categorias o direito de representar o Brasil em concursos internacionais.

 

Segundo o organizador do evento, Danilo D´Ávila, 20 candidatas disputarão o título de Rainha das Praias e 40 a coroa de Princesinha do Mar. Os três primeiros lugar de cada categoria ganharão coroas, faixas e brindes. Já as duas vencedoras representarão o Brasil no concurso Rainha das Praias Internacional e Miss Nações.

 

A vencedora do Rainha das Praias irá para o Equador e a Princesinha representará o país no Miss Nações que acontece ainda neste ano em Balneário Camboriú.

 

Vale lembrar que o Balneário Camboriú é Show é uma plataforma integrada de comunicação que visa impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas aos veranistas que frequentam Balneário Camboriú no verão. O evento realizado pelo Grupo RIC, tem patrocínio da rede de lojas Berlanda e Farmácias e Drogarias Nissei, e apoio da Burger King e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS