sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/02/2011 | 15:35

Inscrições para curso de atualização em saúde encerra nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Feapi, irá promover um curso de atualização em saúde pública. As inscrições seguem até esta sexta-feira (18) na Feapi, com a supervisora de curso, Daniela Barbetta, das 7h30min às 13h30min.

 

O curso de atualização em saúde pública é direcionado aos auxiliares e técnicos de enfermagem que atuam na Rede Municipal de Saúde. Nesta primeira etapa, estão sendo ofertadas 40 vagas apenas para os servidores efetivos.

 

As aulas, que iniciam no dia 21, próxima segunda-feira, serão ministradas na própria Feapi, no período vespertino e encerram no dia quatro de março. Os participantes com 80% de freqüência receberão certificados emitidos pela FEAPI.

 

Em uma carga horária de 30 horas serão abordados os seguintes temas: SUS, Ética profissional e Acolhimento Humanizado, Urgência e Emergência, Traumas, Acidentes com animais peçonhentos, Feridas e queimaduras, Medicações parenterais, Cuidados de Enfermagem com sondas, drenos e cateteres e Enfermagem em imunização.

 

O Curso de Atualização em Saúde Pública, será promovido através da parceria entre a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) e a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o Superintende da Feapi, Júlio da Silva, “o curso está inserido num amplo programa de apoio e capacitação do servidor público municipal, uma prioridade da atual administração”.

 

Para o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Lírio Eing, esta é uma oportunidade única para os servidores efetivos que tanto contribuem com a saúde pública municipal. “Ofertar cursos de atualização é um compromisso da administração municipal que está dando certo não só na área da saúde, como também em outras pastas”, declara.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS