sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/02/2011 | 13:30

3º R4LIfe Festival começa amanhã

Começa nesta quinta-feira (17) e segue até domingo, na Praia dos Amores (defronte ao antigo Hotel Atlântico), em Itajaí, o maior encontro da música, cultura e sustentabilidade do Sul do Brasil: o 3º R4Life Festival. O evento possui o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e 20% da verba arrecadada nos ingressos – que custam R$ 10,00 por dia de evento - serão destinados ao Parque Dom Bosco. A compra antecipada do passaporte para os quatro dias (a R$ 40,00) dá direito a um CD promocional.

 

Nos quatro dias de festival, artistas nacionais e internacionais apresentam seus trabalhos, todos com a consciência em práticas e mensagens de uma atitude positivamente sustentável. A programação artística e musical será voltada para o World Music, passando pelo reggae, funk, rock, jazz, hip hop, MPB e música eletrônica. Atrações como a cantora norueguesa She, os argentinos da Pollerapantalon, os DJs Color C2 (Suíça) e Kosta Kostov (Alemanha), fazem parte da lista de atrações, bem como outros artistas da região e de outros Estados. No site do evento, o www.r4life.net, há vídeos e informações destes artistas.

 

A organização do evento afirma que parte da energia utilizada pelo festival será produzida através das ecobikes (bibicletas que geram energia quando utilizadas) e de painéis solares. Além disso, todo material utilizado pelo público no festival, será reciclado.

 

O R4Life Festival ainda terá a Feira Multicultural, com apresentações de curtametragens e documentários da Costa Verde & Mar, oficina de compostagem e produções de utensílios domésticos a partir do lixo reciclável, workshops, bazar de trocas e biblioteca viva, onde um livro doado vale um brinde do festival. Além disso, estarão presentes artesões de diferentes países do Mercosul, artistas plásticos e expositores de fotografia. Os ingressos estão disponíveis nos Postos Bravas, Shopping Itajaí ou pelo endereço eletrônico www.aloingressos.com.br


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS