sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/02/2011 | 11:36

Chuvas causam estragos em Camboriú

Devido aos estragos causados pela chuva da noite de domingo, dia 14, a Prefeitura de Camboriú trabalha, desde a madrugada desta segunda-feira, dia 15, na reparação das ruas de todos os bairros da cidade. Segundo a Defesa Civil, os estragos foram grandes, principalmente na área rural do município, mas não há desabrigados nem desalojados.

 

Durante a chuva, uma árvore caiu na Avenida Santa Catarina e uma barreira cedeu na Avenida das Indústrias. Além destas desobstruções, também está sendo realizada a limpeza das ruas afetadas, de bueiros e bocas de lobo.

 

“Em relação ao interior, só poderemos iniciar os trabalhos de reparação quando o tempo melhorar. Mas o distrito de Monte Alegre, que geralmente sofre bastante, teve um impacto menor, por causa da limpeza realizada este mês no rio Peroba”, declarou o Secretário de Obras, José Pedro Costa.

 

A defesa civil trabalhou durante toda a madrugada auxiliando os afetados. Os trabalhos de limpeza e reparação devem continuar até que todas as ruas sejam atendidas. “Infelizmente, dependemos da colaboração do tempo. Quanto mais seco o clima, mas rápido terminaremos os trabalhos”, destacou a Coordenadora da Defesa Civil, Carla Krug.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS