sexta, 19 de abril de 2024
11/02/2011 | 11:26

Sociedade em Destaque

Abertura do Ano Letivo nos Centros de Educação Infantil de Itajaí

 

 

     Na quinta-feira, dia 03 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, através do Departamento de Educação Infantil realizou o primeiro Encontro de Professores e Agentes em Atividades de Educação. A reunião aconteceu no Auditório Martin Schmeling, na Sede Administrativa do Porto de Itajaí. Após a abertura realizada pela Diretora do Departamento de Educação Infantil: Pedagoga Sueli da Costa, foi feita a apresentação da Equipe que trabalha junto dela, para oferecerem uma Educação Infantil de qualidade, para nossas Crianças de Itajaí. Os Centros de Educação Infantil de nosso município são destaque no Estado de Santa Catarina, pelo atendimento prestado nesta fase tão importante da Infância. As aulas reiniciaram no dia 07 de Fevereiro.

 

 

Aniversário de Amábilie Tabalipa Dias

 

 

     A Coordenadora do Centro de Educação Infantil Dayana Maria de Souza: Amábilie Tabalipa Dias foi muito cumprimentada, no reinício dos trabalhos na creche. É que no período das férias, no dia 24 de Janeiro, ela estava de Aniversário. As suas companheiras de trabalho prestaram uma homenagem, para esta pessoa maravilhosa que é a Mábi. Parabéns! Que Deus lhe abençoe sempre!

 

 

Comemoração em dose dupla: Hélia e Carlos

 

 

     O casal amigo: Hélia e Carlos Farias comemoraram Aniversário no Salão Sabiá do Itamirim Clube de Campo. Eles formam um bonito casal e constituíram uma família exemplar, junto de seus filhos, que são uma gracinha! Desejamos que eles tenham uma vida repleta de paz, amor, saúde, alegrias e prosperidade! Recebam o abraço especial, da amiga que muito os admira e estima.

 

 

Almoço em família no “Restaurante Recanto da Sereia – Fábio” em Itapema

 

 

     Tivemos o imenso prazer de encontrar num almoço de domingo, no “Restaurante Recanto da Sereia – Fábio” em Itapema, o Sr. Pedro da Lanchonete da Univali, que estava acompanhado da sua esposa, filhos, nora, genro e netos. É uma família abençoada, muito unida e que possue uma legião de amigos.

 

 

Destaque da Coluna: Cláudio

 

 

     Destaco na coluna desta semana, o Gerente da “Churrascaria Ataliba”: Cláudio, o popular Janjão. A “Churrascaria Ataliba” é de propriedade do Sr. Wilson Petters e fica localizada na Rodovia Jorge Lacerda, próximo a “Transportes Dalçoquio”. Ele atende super-bem aos clientes, é atencioso com todos, sempre preocupado em servir melhor, vai de mesa perguntando aos clientes se falta alguma, se gostaria de pedir alguma carne em especial, etc... Este é um atendimento que merece destaque, pois o cliente se sente à vontade e sai de lá muito satisfeito. Parabéns, Cláudio! Continue sempre assim, pois você é exemplo para muitos profissionais!

 

 

 Pré Carnaval no Itamirim Clube de Campo

 

     A Diretoria do Itamirim Clube de Campo convida todos os amigos associados, para o “Baile de Pré-Carnaval”, que acontecerá no dia 25 de Fevereiro – (sexta-feira), a partir das 23:00 horas, na Sede Social do Clube. Maiores Informações e Venda de Mesas/Convites, na Secretaria do Itamirim.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS