sábado, 20 de abril de 2024
Geral
07/02/2011 | 15:26

CAU oferece bolsas de estudos 100% gratuitas

O Colégio de Aplicação da Universidade do Vale do Itajaí (CAU/Univali) está com inscrições abertas, até o dia 10 de fevereiro, para alunos interessados em concorrer à bolsas de estudos 100% gratuitas. A Bolsa Filantropia, como é denominada, está sendo inaugurada este ano no CAU e pretende atender alunos de famílias com rendimento de até um salário mínimo e meio.



O benefício será concedido ao estudante pelo período de um ano e isenta, inclusive, o pagamento da matrícula. As vagas são para níveis de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, conforme a oferta de matrícula de cada Colégio de Aplicação, localizados em Itajaí, Balneário Camboriú e Tijucas.
 


A documentação e o formulário de inscrição devem ser entregue obrigatoriamente dentro do prazo, na Seção de Bolsas da Univali. Os documentos exigidos são: termo de composição e renda do grupo familiar (conforme modelo do edital); cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do grupo familiar; e comprovante de renda dos integrantes do grupo familiar que exerçam atividade profissional.
 


A seleção será baseada na análise dos documentos e o resultado será divulgado em até quatro dias após o enceramento das inscrições. O edital com os procedimentos detalhados está disponível em www.univali.br/editais.
 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS