quinta, 18 de abril de 2024
Geral
21/01/2011 | 00:00

Colby Lee Huston traz o melhor do surf music pro Balneário Camboriú é Show

O terceiro final de semana da Arena Show, do projeto Balneário Camboriú Show, começa ao ritmo de surf music. O músico americano, e brasileiro de coração, Colby Lee Huston será a atração deste sábado. Ele sobe ao palco às 18h e promete não deixar ninguém parado. Colby Lee mistura elementos do soul, swing brasileiro e a surf music em suas músicas.

 

O Balneário Camboriú é Show é a uma plataforma integrada de comunicação que visa impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas aos veranistas que frequentam Balneário Camboriú no verão. O projeto é realizado pela RIC TV/Record e tem patrocínio da rede de lojas Berlanda, Farmácias e Drogarias Nissei e apoio da Burger King e prefeitura de Balneário Camboriú.

 

Além da atração musical, a Arena Show, montada no Pontal Norte, terá atração para todos os gostos. No palco principal, às 8h, os moradores e turistas poderão praticar a power walking, com professores da Atlethic Shoes. Uma hora mais tarde haverá exercício de ginástica para os veranistas.

 

Às 10h, o professor Rodrigo Vivas, da Swásthya Yoga, trabalhar técnicas respiratórias para revitalizar o corpo e a mente em sua aula de yoga. Uma hora depois, sobe ao palco a professora Dani, da Blitz do Axé, para fazer uma aula pra lá de animada com os veranistas.

 

Às 13h, a fisioterapeuta Caroline Rodrigues e hipnoterapeuta e parapsicólogo Aleks Kallon, da Academia Corpore, movimentar o lounge da massagem. Ela responsável pelas massagens relaxantes e Aleks fará massagens com hipnose. O serviço é gratuito.

 

As atrações no palco principal retornam às 15h com a apresentação do grupo Elite Unit, da Academia Wave. O professor Jack Souza comandará o grupo que apresentará para o público o melhor das danças sociais. Já às 17h os “Tios do Candeias” animarão o público com passos de axé e alguns exercícios de ginásticas.

 

Espaço Berlanda e Cantinho da Leitura

 

Durante todo o dia, no Espaço Berlanda, o público poderá descansar e se hidratar, tomando água ou suco, que são oferecidos gratuitamente para os veranistas. A rede de lojas Berlanda também distribui brindes para os veranistas, como chaveiros e bonés.

 

No Cantinho da Leitura, os pais poderão deixar os filhos sob o olhar atencioso das atendentes da Arena Show, enquanto aproveitam a estrutura montada pelo Grupo RIC no Pontal Norte. Leitura e muita diversão estão garantidos para os pequenos também.

 

O sábado termina com o show de Colby Lee Huston e domingo de manhã as atividades começam cedinho. O encerramento de domingo, às 18h, fica por conta de um DJ da Academia Internacional de Música Eletrônica (Aimec). Confira abaixo a programa completa para o final de semana.

 

 

Programação

SÁBADO

08h – Power walking - Atlethic Shoes

09h – Aula de Ginástica

10h – Aula de Yoga – professor Rodrigo Vivas - Swásthya Yoga

11h – Aula de Axé – professora Dani - Blitz do axé

15h – Apresentação Grupo ‘’Elite Unit’’, professor Jack Souza – Wave

17h – Aula de Axé – Tios do Candeias

18h – SURF MUSIC-BANDA COLBY LEE HUSTON

 

DOMINGO

08h – Aula de Ginástica

09h – Aula de Yoga – professor Rodrigo Vivas - Swásthya Yoga

10h – Aula de Axé – professora Dani - Blitz do axé

15h – Apresentação Grupo ‘’Elite Unit’’, professor Jack Souza – Wave

17h – Aula de Axé – Tios do Candeia

18h – DJ KRIS BECKER - AIMEC - Academia Internacional de Musica Eletrônica


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS