quinta, 28 de março de 2024
Jonnas David
14/01/2011 | 00:00

Marcílio Dias apresenta novos uniformes na Prefeitura de Itajaí

A diretoria do Marcílio Dias apresentou na manhã desta sexta-feira (14), para a Prefeita em Exercício Dalva Rhenius e para a imprensa, os novos uniformes do clube. A pedido da torcida foram realizadas poucas alterações em relação ao uniformes do ano passado. “Não sabemos se é porque deu sorte ou porque os uniformes ficaram bonitos, mas a torcida pediu e nós atendemos” explica o Presidente do Marinheiro, Abelardo Lunardelli.

 

O uniforme número um mantém as listras azul e vermelha na vertical. A novidade é que as mangas também serão listradas, no peito foi colocada uma imagem da Taça Luiza Mello conquistada em 1963 (homologada como título catarinense) e, nas costas, a inscrição “Marinheiro”.

 

O segundo uniforme é na cor branca e a modificação é no detalhe da gola onde as listras azul e vermelha ficaram maiores. O terceiro uniforme é semelhante ao segundo porém na cor vermelha. E o quarto uniforme é totalmente novo e será utilizado em jogos comemorativos: azul com a gola vermelha e uma listra branca na costura da manga esquerda. A Taça Luiza Mello e a inscrição Marinheiro estão em todas as camisas.

 

Lunardelli lembrou que, no ano passado, a apresentação dos uniformes na prefeitura deu sorte e o Marinheiro subiu para a 1ª Divisão do Campeonato Catarinense. Por isso este ano ele repetiu a apresentação no local. A Prefeita em Exercício, Dalva Rhenius, ganhou uma camisa da equipe e prometeu assistir a estréia do Marcílio Dias em casa vestindo a camisa. “Espero que novamente possamos dar sorte ao Marcílio Dias para que ele faça uma excelente campanha, e estaremos sempre na torcida” falou.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS