quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/01/2011 | 00:00

Plantão de férias inicia nos Centros de Educação Infantil

Vinte Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino reiniciaram o atendimento nesta segunda-feira (3) com o início do Plantão de Férias. A chegada das crianças nesta manhã nas unidades começou lenta. Ao todo são esperados neste período mais de 3 mil estudantes.

 

O plantão tem o objetivo de proporcionar um atendimento diferenciado com situações e momentos mais recreativos para aquelas crianças que, mesmo no período de férias, precisam frequentar a unidade escolar. A intenção é priorizar os passeios e as brincadeiras infantis para não se tornar algo cansativo. A Secretaria Municipal de Educação, que está de férias coletivas, disponibilizou profissionais do Departamento de Educação Infantil para ficarem de plantão e auxiliarem no que for preciso. As educadoras estão no CEI Heluiz Antonio Gonzaga, na Vila Operária.

 

Estarão atendendo até o dia 4 de fevereiro os CEI's: Adélia Russi Silva, no Dom Bosco, Alzira Winter, na Itaipava, Ângela Dias Neves Ramos, no São Vicente, Antonieta Moreira dos Santos, no Imaruí, Cacildo Romagnani, Promorar, João Victorino, no Rio Bonito, Luiz Orsi Júnior, no Espinheiros, Mariana Graciola, na Praia Brava, Mauricélia André do Nascimento, na Cidade Nova, Neusa Reis Cesário Pereira, em Cordeiros, Nilton de Andrade, na Itaipava, Eduardo Dadinho Canziani, Cidade Nova, Carine de Souza Balduino, São Vicente, Rosemary Klock, Dom Bosco, Sagrada Família, Fazendinha, Valdemir de Souza, Cordeiros, Heluiz Antonio Gonzaga, Vila Operária, Luiz Gonzaga Agostinho, na Vila Operária, CEI Otávio Cesário Pereira na Murta e Hercílio Bento, no Bambuzal. Cento e quarenta e três Professores e 266 Agentes em Atividade de Educação formam a equipe de funcionários do Plantão de Férias.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS