sexta, 19 de abril de 2024
06/08/2010 | 00:00

Sociedade em destaque

 

 

 

 

Eleito Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal

 do Itamirim Clube de Campo.

 

 Na quinta-feira, dia 29 de Julho de 2010, na Sede Social do Itamirim Clube de Campo foi realizada a Eleição para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Houveram duas chapas concorrentes e a vencedora foi a chapa da situação, que tem como Presidente do Conselho Deliberativo Gelcir Bellini. Por unanimidade do Conselho Deliberativo, foi indicado o nome de Sérgio Ribeiro Werner, para reeleição como Presidente do Itamirim. Ele foi eleito para comandar o clube  por mais dois anos. Desejamos muito sucesso para toda a Diretoria do Itamirim Clube de Campo, para que ele continue crescendo e fique cada vez melhor, para os sócios poderem usufruir de momentos de lazer e confraternização, com seus familiares e amigos!

 

 

 

Aniversário de Leda Wippel.

 

Um abraço especial da Coluna, para a querida amiga Leda Wippel, pela passagem do seu aniversário. Ela é esposa do Sr. Ernani Wippel e juntos formam um casal exemplar, não só para sua família, como para seus amigos. Que Deus dê bastante saúde para a Leda poder comemorar muitos aniversários pela frente! Parabéns! Feliz Aniversário!

 

 

 

 

Equipe Feminina patrocinada pela Angel é Campeã.

 

Na final do Campeonato de Futebol do Itamirim Clube de Campo, na Categoria: Futebol Feminino, a Equipe patrocinada pela “Angel” sagrou-se Campeã! As meninas mereceram o troféu e as medalhas, pois jogaram bonito, com garra e conseguiram atingir a meta! Um abraço para todas.

 

 

 

 

Comemoração do “Dia do Padre”: 1º de Agosto.

 

 No dia 1º de Agosto foi celebrado em todo o mundo, o “Dia do Padre” e queremos prestar uma homenagem a todos os Padres, que através da sua doação e dedicação à Igreja, conseguem agregar tantos fiéis. Que Deus continue iluminando a caminhada de vocês e que sejam persistentes, na busca de um mundo melhor e com pessoas melhores! Homenageando todos os Padres pelo seu dia, segue uma fotografia do Padre David Coelho, que todos os meses, leva a Palavra de Deus, para os funcionários da Transportes Dalçoquio.

 

 

Bodas de Prata do casal Maria de Fátima e Márcio Daniel.

 

No dia 27 de Julho comemoraram suas Bodas de Prata, o casal: Maria de Fátima e Márcio Daniel Uriarte. O casal tem 3 filhos: Daniel, Gabriel e Rafael. Após a Missa na Igreja Nossa Senhora de Lourdes na Fazenda, a família se reuniu na Pizzaria Fornão da Família, para comerarem tão importante data. O casal também participou neste último final de semana, de um Retiro Espiritual da Pastoral da Família, que aconteceu em Brusque.

 

 

Família Silva com tradição de Futebol.

 

Um exemplo de família unida até nos esportes, é da Família Silva, pois as três gerações participam sempre dos Campeonatos de Futebol do Itamirim Clube de Campo: Paulo José da Silva (pai), Paulo José da Silva Filho “Paulinho” (filho) e Enzo Pacheco da Silva (neto). E as mulheres corujas da família sempre firmes na torcida: Lourdes e Andréa.

 

 

 

 

 

 

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS