quarta, 12 de agosto de 2020
26/07/2010 - 00:00
Divulgação

Competição de surf é cancelada em Itajaí

 

ASPI (associação de surf praias de Itajaí) informa em caráter oficial que a etapa de nível seis estrelas da divisão de acesso ao circuito mundial foi cancelada em Itajaí.


 
A organização do evento que marcaria a volta da cidade catarinense de Itajaí ao Circuito Mundial, alega não ter conseguido patrocinadores da iniciativa privada para a sua confirmação no prazo estipulado pela ASP. A etapa com nível 6 estrelas estava marcada para os dias 5 a 10 de outubro na praia Brava, que já sediou uma prova em 2007 e 2008.


?Temos o apoio do Fundesporte do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Itajaí, mas faltou um patrocinador da iniciativa privada, principalmente do segmento surf?, destaca Xandi Fontes, da Quantica Produções e Eventos. ?Parabéns para as marcas que já fazem parte do calendário do ASP World Tour Star e vamos continuar trabalhando na comercialização deste evento para o ano que vem?.


 
ASPI lamenta tal acontecimento e deixa claro aos associados e atletas que não medimos esforços para realizar mais uma etapa do circuito mundial em nossa cidade, mas infelizmente faltou apoio da parte privada do surf.
 

Terça, 01 de março de 2011
Festival ASPI de Surf Noturno 2011
Sexta, 18 de fevereiro de 2011
Recomeçam aulas de Surf na Praia do Atalaia
Segunda, 12 de julho de 2010
Ídolo do surfe em Balneário Camboriú
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros