sexta, 19 de abril de 2024
16/07/2010 | 00:00

“Sociedade em Destaque”

 

 

 

Carlos Bittencourt comemora meio século de vida

 

A coluna não poderia deixar de prestar uma justa homenagem ao grande mentor do “Jornal dos Bairros”: Carlos Bittencourt, que no dia 05 de Julho completou meio século de vida e 34 anos de jornalismo. Uma data especial como essa, jamais deve passar em branco. Um abraço muito especial ao amigo Carlos, que admiro demais pela garra, criatividade, honestidade e profissionalismo, com que realiza seu trabalho na Editora Bittencourt. Parabéns, Carlos! Muitas Felicidades hoje e sempre! Você merece!

 

 

 

 

 

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí perde mais uma valorosa Voluntária: Mirna Felipe

 

Faleceu no dia 10 de Julho, a amiga e voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí: Mirna Felipe. Ela foi professora durante muitos anos, depois exerceu função como funcionária pública da Previdência Social, onde aposentou-se. Além de voluntária da Rede, Mirna também trabalhou como voluntária na Associação Amor Próprio. Pessoa de extremo valor e carisma, deixou muitas saudades na família e nos amigos. Que Deus a acolha de braços abertos, como ela sempre acolheu todas as pessoas, que se aproximavam dela. Nossos sentimentos de pesar ao seu esposo Valério Felipe, filhos, nora e netos.

 

 

 

 

Inauguração da Loja de Móveis: La Bela Casa

 

No dia  07 de Julho aconteceu o Coquetel de Inauguração da Loja de Móveis e Decorações “La Bela Casa”. Um ótimo espaço, onde estão expostos móveis  e objetos de decoração, para tornar mais bonito e confortável o ambiente de qualquer casa ou apartamento. As sócias e proprietárias da loja possuem grande experiência e bom gosto no ramo.

Venha conhecer esta loja maravilhosa, que situa-se na Avenida Ministro Victor Konder, nº 678. Sala nº: 01. Beira Rio. Itajaí. Desejamos muito sucesso e prosperidade aos “La Bela Csa”!

 

 

 

 

Aniversário do Professor: Badeco Cipriano

 

O professor de Tênis do Itamirim Clube de Campo, Badeco Cipriano comemorou idade nova, no dia 14 de Julho. Um homem de muito valor, que presta um serviço voluntário no Parque Dom Bosco, dando aulas de Tênis, para as crianças que freqüentam a entidade. Dono de uma simpatia e carisma ímpar, Badeco recebe as homenagens de seus familiares e amigos, que conquistou nestes anos de vida! Que Deus lhe conserve com muita saúde! Na foto ele está abraçando seu mestre e amigo: Edson Heusi.

 

 

 

 

Dra. Sandra Lunardelli realiza apresentação sobre Higiene Bucal, para as crianças do CEI Dayana Maria de Souza

 

O CEI Dayana Maria de Souza recebeu a honrosa visita da Dentista: Dra. Sandra Lunardelli, que apresentou aula especial, para as crianças sobre Higiene Bucal. Eles assistiram um desenho, depois ouviram os importantes conselhos dados por Dra. Sandra,  de como deve ser feita a escovação diária dos dentes, cuidados com alimentação, evitar chupar bico e dedo; para obter uma saudável dentição. Ela também examinou os dentes das crianças, que estavam vibrando com essa visita e demonstraram que ter medo de Dentista é coisa do passado.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS