terça, 16 de abril de 2024
Geral
28/06/2010 | 00:00

Abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Educação de Itajaí

 

 

Já estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de cargos do Magistério na modalidade em Admissão em Caráter Temporário (ACT), para suprir vagas na Rede Municipal de Ensino no segundo semestre deste ano. O edital com habilitações necessárias e conteúdos cobrados está disponível no portal da Secretaria Municipal de Educação www.educacao.itajai.sc.gov.br. As inscrições serão realizadas na Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP até o dia 2 de julho.

 

Psicopedagogo, Administrador Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil, de Anos Iniciais, de Língua Portuguesa, de Matemática, Geografia, História, Ciências, Educação Física e Agente de Atividade em Educação são os cargos e disciplinas oferecidas.

 

O candidato deverá comprovar a escolaridade mínima exigida no cargo/disciplina no ato de inscrição com o Diploma de conclusão do curso, devidamente registrado. Já o estudante em Curso de Graduação na disciplina escolhida, deverá apresentar a declaração original emitida pela instituição de ensino, mencionando o período ou semestre em que o aluno esteja matriculado e frequência nas aulas.

 

O Processo Seletivo Simplificado será realizado por meio de uma Prova objetiva, de caráter classificatório no dia 18 de julho. A chamada dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e necessidade de contratação, e a escolha de vaga será feita após contato telefônico na Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP, da Secretaria Municipal de Educação

 

Equívoco: A Secretaria de Educação já está ciente de uma publicação no site: http://concursosnobrasil.com.brem que noticia, equivocadamente, valores e datas sobre o Processo Seletivo. A Secretaria já solicitou aos responsáveis pelo site que as alterações sejam feitas o quanto antes, evitando assim, possíveis transtornos às pessoas interessadas.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS