quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/06/2010 | 00:00

Últimos dias para doações da Campanha do Agasalho 2010 da cidade de Camboriú

 

 

A Prefeitura Municipal de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, prorrogou o prazo de doações da Campanha do Agasalho 2010. Os moradores podem entregar os donativos nos diversos pontos de arrecadação, distribuídos em pontos estratégicos no município.

 

De acordo com a Secretária interina Cristiane Olegário, um dos motivos da prorrogação da Campanha é a mudança de temperatura. “O tempo ficou mais frio durante esta semana, então aumentamos o período de doações acreditando que agora as pessoas vão verificar o que realmente utilizam no seu armário”, explicou.

 

Para facilitar as doações, existem vários pontos de distribuição localizados em na cidade. “Teremos arrecadações nas unidades de saúde, escolas municipais, comércio e Secretarias Municipais. Além disso, quem não puder entregar em algum desses pontos, pode nos contatar que nós buscamos as doações com um veículo”, informou a Secretária.

 

A entrega das doações será feita no início de julho paras as famílias já cadastradas no setor de assistência social da Secretaria e também no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Monte Alegre. Se alguém necessitar de doações, mas não possuir cadastro, basta ir até a Secretaria com um documento de identificação.



Fonte: Prefeitura de Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS