quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Divulgação
23/06/2010 | 00:00

Serviço de Animação Vocacional promove projeto de vida em Itajaí

 

 

 

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) promoveu na tarde de 19 de junho na chácara do Parque Dom Bosco um encontro que reuniu 21 pessoas entre jovens e representantes do Colégio Salesiano, Lar Padre Jacó e Parque e Paróquia Dom Bosco.

 

 

De acordo com André Felipe Silva, Coordenador Pastoral do Parque, este encontro é planejado todos os anos para acompanhar os jovens em seus projetos de vida, dando oportunidade para refletir e despertar vocações. Além de conhecer e aprofundar o carisma da família salesiana através de momentos de oração e convivência.   Nosso intuito é orientar os jovens em suas escolhas e despertar interesse em conhecer a família salesiana, propondo a experiência de participar do encontro do projeto de vida estadual que acontecerá nos dias 24 e 25 de julho”.  

 

 

André enfatiza ainda que os salesianos entendem a juventude como uma fase de decisões cruciais que comprometem o futuro e que por isso mesmo necessita de orientação. “Nós animadores vocacionais estamos a disposição dos jovens nesse processo de descoberta. Apresentamos a vocação sacerdotal e religiosa, com testemunhos de vida dos nossos salesianos e salesianas e também a vocação familiar e profissional com o testemunho de vida de colaboradores leigos”, declara o coordenador.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS