quinta, 18 de abril de 2024
Esportes
22/06/2010 | 00:00

Paradesportiva de Navegantes apresenta delegação que vai para o 6º Parajasc

 

Aconteceu nesta terça-feira, em frente à Prefeitura de Navegantes, cerimônia de apresentação da delegação que vai representar o município na 6º edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina – Parajasc, que acontece na cidade de Itajaí, entre os dias 24 e 30 de junho.

 

Estiveram presentes o prefeito Roberto Carlos de Souza, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Gerson Fagundes, Secretária de Educação Nerozilda Pinheiro, representantes da APAE e da Delegação Paradesportiva de Navegantes.

 

Navegantes levará para o evento uma delegação de 36 pessoas da Associação Paradesportiva de Navegantes e da Apae, sendo 21 atletas e mais comissão técnica. O superintendente da FME se mostrou feliz com a ia da delegação de Navegantes para os jogos de Santa Catarina. “Esse ano podemos dar, juntamente com a Secretaria de Educação, uma oportunidade para esses atletas, sedendo um profissional da Prefeitura e dando estrutura para a formação da Associação Paradesportiva em Navegantes, que foi um grande resultado”, falou.

 

Já Wilson de Oliveira, além de vice-presidente da Associação ele também vai competir no 6º Parajasc na modalidade bocha deficiente físico e, segundo ele, as expectativas são grandes. “Apesar do pouco tempo, estamos animados, treinamos bastante e temos chances de chegar as quartas de final”, contou.

 

Navegantes competirá com 60 municípios de Santa Catarina nas modalidades de bocha deficiente físico masculino, bocha deficiente intelectual masculino e feminino, atletismo deficiente intelectual masculino, atletismo deficiente auditivo masculino e feminino, natação deficiente intelectual masculino, atletismo deficiente visual masculino e feminino e atletismo deficiente físico feminino.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS