quinta, 28 de março de 2024
Divulgação
18/06/2010 | 00:00

Workshop gratuito sobre a profissão de Instrutor de Yôga será dia 26, em Blumenau

 

 

Dia 26 de junho, será realizado workshop gratuito sobre a prfofissão Instrutor de Yoga. O evento acontece na Associação dos Profissionais de Yôga de Blumenau , localizada na Rua Oscar Leitão, 57. Segundo Leandro Heuser e Neusa Ferreira, Instrutores da Associação, esta profissão está em ascensão constante.  O mercado está ávido por profissionais e os absorve imediatamente, que atua como profissional liberal, escolhe seu horário de trabalho e os campos de atuação. O instrutor formado ainda conta com uma rede de apoio e orientação: a Rede DeRose, com mais de 40 anos no mercado.Além disso, proporcionar qualidade de vida ao seu público é o que faz desta profissão uma grande utilidade para a sociedade, desenvolve nos praticantes e nos instrutores a autosuficiência e o autoconhecimento. Também proporciona ao instrutor um ritmo saudável de vida, fazendo dele um exemplo de qualidade de vida e sucesso. O worshop inícia às 14 horas e segue até às 17 horas, as vagas são limitadas.

 

 

Confira aslgumas perguntas e repostas realizadas para os Instrutores:

 

 

Além do Workshop de preparação para Formação Profissional vocês têm aula para quem apenas quer praticar sem ser insrutor?

Instrutores: Sim, além do Curso oferecemos práticas regulares para iniciantes e avançados.

 

 

Que áreas o instrutor poderá atuar?

Instrutores: O Instrutor de Yôga pode atuar em escolas de Yôga, colégios, clubes, academias, empresas, associações; como Personal trainner, ministrar cursos no Brasil e exterior entre outras áreas de atuação, ou seja, o mercado é muito amplo e só cresce.

 

 

É necessário ser um educador físico para poder dar aulas de Yôga?

Instrutores: Yôga não é atividade física nem desportiva. O Yôga é filosofia e não atividade física.

Utiliza-se o corpo apenas como digitadores, engenheiros , vendedores, também o utilizam, ou como qualquer outra profissão , já que não podemos deixar o corpo em casa e ir trabalhar.

 

 

Para mais informações acesse www.yogablumenau.com.br



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS