quinta, 28 de março de 2024
Divulgação
14/06/2010 | 00:00

Prefeitura de Navegantes inicia projeto “Acostamento Seguro”

 

 

Preocupada com a segurança de sua população, devido ao crescimento do município de Navegantes e, consequentemente um maior número de veículos nas ruas, a prefeitura de Navegantes deu início ao projeto “Acostamento Seguro”.

 

O projeto iniciou na rua José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos, próxima à sinaleira do bairro. A Secretaria de Obras depositou pó de brita no acostamento da rua, acabando com as poças de água e buracos que faziam com que os pedestres e ciclistas desviassem pela pista de rolamento, podendo causar acidentes.

 

Conforme o prefeito Roberto Carlos de Souza, o objetivo com o projeto é justamente dar mais segurança ao trânsito de Navegantes, possibilitando que pedestres andem em segurança pelas calçadas, ciclistas pelo acostamento e que os carros não mais tenham que desviar das pessoas para não causar acidentes.

 

O prefeito explica que a intenção é realizar as melhorias nos acostamentos de todas as ruas do município que possuem camada asfaltica. “Queremos proporcionar um trânsito mais seguro para Navegantes, auxiliando na segurança pública e no turismo de nosso município”, falou o prefeito.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS