sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Créditos: Alexandre Batista
10/06/2010 | 00:00

Hospital de Navegantes é tema de reunião na ACIN

A diretoria da Associação Empresarial de Navegantes, através do presidente, José Gonzaga dos Santos, promoveu uma reunião, na noite desta terça-feira (08), para discutir a atual situação do Hospital de Navegantes, que atualmente é administrado pela Fundação São Camilo.

 

O diretor administrativo do hospital, Cláudio Marmentini, foi convidado para participar do encontro. Claudio esclareceu as dúvidas do empresariado, apresentando detalhes da atual gestão. O encontro teve a participação da vereadora Maria José Flôr, de representantes do Lions Club e da comunidade, bem como de empresários ligados a ACIN.

 

Segundo Cláudio,  a maior preocupação dos administradores do hospital é garantir um atendimento de qualidade e que venha de encontro às necessidades da população de Navegantes. Para isso, ainda segundo ele, um projeto de ampliação está sendo elaborado em parceria com a Secretaria de Saúde do Município. A idéia é reestruturar a área existente e ampliar o prédio para 5 andares.   Os recursos para a obra, na ordem de 1,2 milhões de Reais, estão sendo pleiteados junto ao Governo do Estado, com uma contrapartida do município de R$ 200 mil Reais.

 

Atualmente o hospital de Navegantes atende uma média 7 mil pessoas por mês. O pronto socorro funciona 24 horas por dia, com dois médicos de plantão. Com o projeto de ampliação, a capacidade de atendimento deve aumentar consideravelmente.

 

Durante a reunião o administrador foi questionado sobre as reclamações da comunidade e sobre a falta de identificação dos profissionais que trabalham no Hospital. Cláudio informou que estão sendo providenciados uniformes e crachás e que em breve todos os funcionários estarão devidamente identificados.

 

Já sobre as reclamações, ele garantiu que uma pesquisa foi realizada, junto aos usuários, e o índice de aprovação atual do hospital  é de 90%. Ele disse ainda que as reclamações existem, até porque acredita que muita coisa precisa ser melhorada. “Recentemente realizamos um planejamento estratégico e identificamos todos os pontos positivos e negativos do hospital. Com essas informações estamos trabalhando para capacitar, cada vez mais, os nossos funcionários e garantir, com isso, um atendimento de excelência”, concluiu Cláudio.



Fonte: Assessoria ACNI

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS