sexta, 29 de março de 2024
Esportes
Divulgação
08/06/2010 | 00:00

Tudo pronto para o 12º Passeio Ciclístico de Itajaí

 
 
Será neste domingo (13) o 12º Passeio Ciclístico de Itajaí. Alunos e Escolas se organizam para fazer bonito. As bicicletas mais decoradas receberão prêmios. A saída está marcada para às 9h, em frente ao Centreventos.

O Passeio Ciclístico, tradicional na cidade, envolve todas as Escolas Básicas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e comunidade em geral da cidade de Itajaí. A estimativa é que participem do 12º Passeio Ciclístico cerca de quatro mil pessoas.

O percurso inicia em frente ao Centreventos e percorre a Avenida Ministro Victor Konder, Avenida Prefeito Paulo Bauer Rua Silva, Rua Heitor Liberato, Rua José Eugenio Muler, Rua Coronel Eugenio Muller, Avenida Marcos Konder e Avenida Joca Brandão.


Equipes da Secretaria de Educação segue durante esta semana em busca de mais prêmios e bicicletas que serão entregues aos participantes que se destacarem no Passeio. Serão analisados três quesitos para premiação como bicicleta mais decorada, a mais original e a mais Itajaí. Além disso, haverá premiação para as unidades de ensino com a equipe mais organizada, a equipe mais decorada e a com maior número de participantes.
 

A Secretaria Municipal de Educação também pede aos participantes que levem, no momento do Passeio, uma peça de inverno em bom estado. A roupa será repassada à Campanha do Agasalho promovida pela Ric Record, a qual a Rede Municipal de Ensino é parceira.


Fonte: Funda??o Municipal de Esporte

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS