sexta, 29 de março de 2024
Geral
08/06/2010 | 00:00

Secretaria de Obras realiza serviços de manutenção e melhorias em itajaí

A Rua Constantino Lucas Pereira, na Vila Operária, apresentou problemas na tubulação de esgoto. Desde o início da manhã, uma equipe da Secretaria de Obras está no local para descobrir e solucionar o problema que está atrapalhando a rotina dos moradores da rua.

 

Outra equipe realiza o conserto de drenagem pluvial na Rua Luiz Bonifácio Pinto, no São João. No local estão sendo consertadas as fugas da tubulação. Já na Barra do Rio, a Secretaria de Obras realiza a limpeza de bocas-de-lobo em diversas ruas do bairro. O trabalho é rotineiro e visa a manutenção das bocas-de-lobo.

 

Também estão sendo realizados serviços de conserto na pavimentação. No bairro Dom Bosco, a Rua São Gonçalo pavimentada com lajotas, não recebia manutenção há muito tempo. Por isso, a Secretaria de Obras está no local substituíndo as lajotas danificadas e nivelando a rua. A pavimentação de um trecho da Rua Luiz Berlim, no Centro também está recebendo melhorias.

 

Também no Centro estão sendo reformados os passeios da Rua Hercílio Luz. O trabalho iniciou nesta segunda-feira (07) com a manutenção dos passeios da Praça da Igreja Matriz. O serviço é contínuo e visa manter os passeios em condições adequadas para receber os pedestres.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS