sexta, 29 de março de 2024
Geral
Foto: divulgaçao
05/06/2010 | 00:00

Nove atletas de Itajaí disputam o Campeonato Brasileiro de Karate

Começou  sexta-feira (04) e segue até domingo (06), em Campo Grande (MS) o Campeonato Brasileiro de Karate - Divisão Especial e Divisão de Novos. Nove atletas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer participam da competição, representando a Seleção Catarinense.

 

A maioria dos atletas de Itajaí já possui títulos de campeões brasileiros entre outras conquistas em competições a nível estadual, nacional e internacional. Entre eles, Natália Brozulatto campeã brasileira, campeã Sul Americana, campeã Pan Americana, bronze nos Jogos Sul Americanos em Medellin/Colômbia, integrante da Seleção Brasileira permanente; Isabela dos Santos Rodrigues campeã brasileira, campeã Sul Americana e Pan America; Thainan Foscarini Schopchaki possui onze conquistas a nível nacional; Ana Karla de Andrade campeã brasileira e Carlos Eduardo Medeiros campeão brasileiro.  Completando a equipe os atletas: Silvia dos Santos Castanheiro, Eloisa Helena Leu, Daiane Patrícia de Souza Marques e Fábio dos Santos Oliveira.

 

As disputas acontecerão em kata e shiai-kumite individual e equipe masculino e feminino. Eles viajam com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, Univali, Colégio Salesiano, revendedores e consórcio Promenac.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS