quinta, 28 de março de 2024
Esportes
01/06/2010 | 00:00

Secretaria de Turismo de Itajaí participa de reunião do Consórcio da Costa Verde & Mar

Nesta terça-feira (01), às 14h, a Secretaria de Turismo de Itajaí, participa de uma reunião com o Consórcio da Costa Verde & Mar – Citmar, juntamente com os demais integrantes do Comitê Temático de Comunicação do Citmar. A pauta é o lançamento da segunda edição da revista de divulgação turística da região da AMFRI - Associação dos Municípios da Foz do Itajaí, formada por 11 municípios.

 

Depois do lançamento do vídeo que mostra o potencial turístico da região, o Consórcio da Costa Verde e Mar, pretende lançar a revista e por isso, se reúnem para decidir detalhes da publicação. Cores, formatação, definição de conteúdo textual e de imagens são assuntos a serem discutidos pela comissão. Segundo Vivian Floriani, técnica do Consórcio da Costa Verde e Mar, o objetivo da revista é divulgar os municípios em todo o país e também no exterior, já que a publicação será confeccionada em três idiomas: português, espanhol e inglês. 

 

Esse material será distribuído para participantes de feiras, eventos, workshops pelo Brasil, e em demais participações do Citmar em promoções turísticas que possam ser favoráveis ao turismo da Costa Verde e Mar. A publicação, em fase de elaboração, revela as belezas de 11 municípios por dez segmentos turísticos: lazer e entretenimento, festas, eventos, gastronomia, praias, cultura, aventura, turismo náutico, compras e turismo rural. Serão 50 mil exemplares e cada cidade integrante do Consórcio Citmar terá sua cota de participação no conteúdo e distribuição.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS