sexta, 19 de abril de 2024
30/04/2010 | 00:00

“Sociedade em Destaque”



“Despachante Espíndola” eleita empresa Destaque como Prestadora de Serviços”

No dia 24 de maio, dentro da Comemoração do “Empresário do Ano“, promovida pela “Associação Empresarial de Itajaí”, os amigos: Maria Tereza e George “Faísca” receberão o Troféu Destaque como Prestadora de Serviços, pois são os administradores do “Despachante Espíndola”. Realmente o prêmio é merecido, pois esta dupla não mede esforços, para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, estão sempre inovando e acrescentando o que há de melhor! Parabéns a toda Equipe do “Despachante Espíndola”!

 

“Baile do Gato”; Comemoração do Aniversário do Empresário

Sérgio Montegutte no “Sítio do Chef”.

No dia 17 de abril, uma grande festa reuniu os familiares e amigos do empresário Sérgio Montegutte, no “Sítio do Chef”. Após o jantar, foi o momento de homenagem da filha Michelle Montegutte e em seguida deu início o “Baile do Gato”, animado pela excelente “Banda Açu”.



Evento Beneficente: 3ª Feijoada da Rede com os Amigos.


No dia 16 de maio (domingo), a Presidente da “Rede Feminina de Combate ao Câncer” de Itajaí: Sra. Neusa Flores e as Voluntárias recepcionam os convidados, para mais uma “Feijoada da Rede com os Amigos”, que promove este almoço beneficente, para arrecadar fundos, para a continuidade dos trabalhos prestados às mulheres de Itajaí e região. A Feijoada será preparada pela excelente equipe dos Chefs: Amadeu e Aírton e acontecerá na Sede Social do Itamirim Clube de Campo, a partir das 12 horas. Os convites já estão sendo vendidos pelas Voluntárias da Rede, ao preço de R$ 35,00 (por pessoa). Mais uma vez esperamos poder contar com a participação de nossos amigos, que através deste evento, conseguem colaborar com o nosso trabalho voluntário.



Secretaria Municipal de Educação de Itajaí dá prosseguimento aos Encontros de Formação das Associações de Pais e Professores, das escolas de Itajaí.

Prossegue na Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, os Encontros de Formação das Associações de Pais e Professores, das escolas de Itajaí. Esses encontros são comandados pela experiente pedagoga Nádia Fagundes, que dedica muito estudo e discussão entre os presentes, para a criação da cartilha que será entregue para todas as famílias dos alunos. A cartilha tem o intuito de mostrar o trabalho realizado em Itajaí, para oferecer uma melhor educação. Dos Encontros de Formação participam coordenadores, professores, agentes em atividades de educação e pais de alunos. Todos juntos para fortalecerem a união entre escola, família e comunidade.



 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS