sábado, 20 de abril de 2024
02/10/2015

Cambacica velhaca

Ontonti rodei o São Viça inteiro atrásh duma tal de Claudeci que comprô trêx creme di mim e não pago. Velhaca comigo não se cria porque ninguém tira farinha cá minha cara. Já saí de casa enfezada, loca pra cruza com os córno dessa miserávi e falá umas verdade na cara dela. Peguei minha zika e saí embaixo duma torrera de sol atrásh dessa tal de Claudeci. No que eu chego na Estefano, cai a corrente da minha zika bem na hora que eu peguei embalo pra pedalar. Meu pé ishcapuliu do pedal e eu dili com o minguinho no aro da zika... Guria, eu fiquei vesga da dor.
 
Isso só me deixou mash atazanada. Como não tinha nenhuma sacolinha pra bota-lhe a mão dentro e arrumar a corrente eu meshma, chamei um gurizinho que passava por ali e pedi pra ele arrumar pra mim. Dei dox pilinha pra ele chupá um sacolé e me carquei atrás da velhaca. Rodei, rodei, rodei até que achei a casa dela.
 
Bati palma um tempão na frente da casa dela e nada. Nisso, desisti e voltei, mas antesh parei na Sônia. Lá eu nem chamo. Enquanto vô abrindo o portão já vô avisando que tô entrando. Pôsh quando eu entro na cozinha... guria... Adivinha com quem eu dô de cara? Com a tal da Claudeci! Sentada mandriando com a Sônia. Eu nem sabia que elas se conheciam, nega! No que ela me viu arregalo-se o zólho! Foi logo tirando o dinheiro da bolsa e pedindo dishculpa pela demora pra me pagar. Eu fiquei quieta porque nem sabia que ela era conhecida da Sônia.
 
Tu acredita que assim que me deu o dinheiro ela teve a cara de pau de perguntar se eu tava com o catálogo alí pra encomendar mash coisa? Falei que tinha deixado em casa. Dei um bejo na Sônia e carquei. Olhó.... vê se pode. É muita cara de pau. Aham, nega. DEX catálogo que eu tenho pra ti. Pode ishpera sentada, sua cambacica!
 
 
*Rizzih é ator e compositor, criador da personagem Déte Pexera


Cambacica velhaca

Ontonti rodei o São Viça inteiro atrásh duma tal de Claudeci que comprô trêx creme di mim e não pago. Velhaca comigo não se cria porque ninguém tira farinha cá minha cara...

Colunistas